Carregando...
    • Fazer Login
    • Fazer Login
      Voltar

      CONHECENDO TREINADORES 02 - VICTOR BOTELHO

      CONHECENDO TREINADORES 02 - VICTOR BOTELHO
       
      RICKOTELLI : Fala Botelho, tudo bem ? 
      Vamos começar o conhecendo treinadores e os membros decidiram conhecer mais sobre você Victor Botelho.
      Inicialmente, conte pra gente como você conheceu a CBBO e um pouco da sua trajetória até aqui.



      BOTELHO : Opa Tudo bem!
      Vim parar aqui na LNB ( atual CBBO ) por acaso, jogo Brasfoot desde 2013 e estava procurando um grupo pra poder passar tempo, só que todos que eu entrava demorava menos de uma semana e acabava, entrei na LNB por volta da Temporada 17, mas não jogava porque nem entendia nada e pela questão de falta de tempo não estava querendo, aí na temporada 20 realmente bateu a vontade de conhecer, conversei com Rickotelli e ele prontamente me indicou para Patrick Scalco que foi o cara que ensinou praticamente tudo que precisava.


      RICKOTELLI : Sensacional, ja ja você vai fazer 50 temporadas jogando na CBBO. Lembro de você na antiga academia de base dos revolucionários (parceria do revolutions e mercenarios) e a partir dali você começou a se destacar, sendo uma das apostas do Scalco de que seria uma das revelações e um dos melhores da CBBO um dia. Você acha que atendeu as expectativas do Scalco tanto como treinador e como membro? 
      Quais são seus objetivos reais na CBBO hoje?


      BOTELHO : Sim, a partir da academia de base já fui começando a entrar nas funções da lnb, de lá pra cá conseguir vários feitos também, mais poderia ter sido melhor, igual eu falo se não fosse  tantos vice já estaria no Hall, poderia ter sido muito melhor se não fosse o tanto de vice no currículo, meu objetivos na cbbo agora é fazer do meu clã uns dos melhores a pequeno prazo, meu único foco e esse, parte do indivídual estou voltando a jogar bem mais meu principal foco hoje é o clã .


      RICKOTELLI : Cara, vice tem 1 explicação por você ser vascaino kkkk. 
      Quando eu estava no ceifadores, vi que realmente é um clã diferenciado e que tem uma organização top, inclusive vi até que de vez em quando vocês membros do DF se encontram e jogam bola. 
      Conta um pouco dessa resenha aí kkk, quem sabe jogar e quem pensa que sabe jogar? 
      Como você lida no seu dia a dia sendo moderador, diretor chefe, presidente de clã, líder do DF e ainda trabalhar feito um condenado ? Sem dúvidas você cala a boca dos membros que metem essa de aposentadoria por falta de tempo.


      BOTELHO : Mano realidade é triste demais, os vascaíno sofrer com isso, galera do DF são de boas só MLK sangue bom, marcamos pra joga um Fut uma vez no lago, jogo bom nos dá federação contra os cara lá ganhamos todas, até que Gabriel Rodrigues sabe jogar um futebol de verdade se deixar ele gosta de jogar comigo sabe que vai meter gol porque o pai humilha nas assistências, já Gabriel Lopes famoso Soteldo sem grife kkkk joga porra nenhuma kk, mano na real consigo conciliar tranquilo essas demandas mais claros as vezes pesa um pouco mais sempre tento adiantar tudo pra não virar uma bola de neve,  no Ceifadores mesmo conto com ajuda do Lucas Giacomini meu cria que tá ajudando muito no geral, de resto consigo conciliar tudo, quando vejo que vai pesar converso com os superiores pra dá uma segurada pra voltar aos trilhos novamente kk.


      RICKOTELLI : Agora vamos para as polêmicas...
      Algum membro da cbbo já te fez ficar muito puto? Que rolo doido é esse que está acontecendo entre você e Ricardo André? Vocês estão tretando direto e não consegui ver a origem do relacionamento kkk


      BOTELHO : Na verdade é da parte deles querendo atenção como já falei, nem gosto de tretar com ninguém não tenho paciência, ultimamente o bicho tá querendo muito hyper, ele ficar assim pelo simples fato de ter ganhado de mim na semi final da super copa na temporada 48, temporada que eu estava voando,depois dessa derrota dele o pai deu uma caída de rendimento, até hoje ele se gaba por essa vitória kkk, mais deixo essa parte de treta com ele tô com muito tempo pra discutir não.


      ------------ x ------------
      BOTELHO OPINIÕES
      Boot = Diego Senna
       Amigo = Gabriel Lopes, Rickotelli, Vitor Gois, Lucas Giacomini, Pedro Henrique Sckenal
      Rival = Ricardo André
      D.A Mateus Santana
      Referência = Patrick Scalco,Gabriel Alves, Rickotelli, Felipe Clude
       
       
       

      2024 @ Confederação Brasileira de Brasfoot Online