Carregando...
    • Fazer Login
    • Fazer Login
      Voltar

      CONHECENDO TREINADORES 01 - ALEX BOLADÃO

      CONHECENDO TREINADORES 01 - ALEX BOLADÃO
      RICKOTELLI : Fala alex, tudo bem ? 
      Vamos começar o conhecendo treinadores e os membros decidiram conhecer mais sobre você Alex.
      Inicialmente, porque te chamam de ''alex boladão'' ? É um apelido do dia a dia ?


      ALEX : Na verdade não tinha esse apelido, Tudo começou quando entrei pra academia e o dono da academia tem mania de por apelidos nos alunos e o meu era Alex boladão que é muito usado nas academias por ser grande e forte e assim comecei a ser chamado.
      E quando comecei a jogar na Cbbo nunca saia da D.A e decidi parar de jogar, aí pelo motivo de eu estar puto mudei o nome pra Alex Boladão e assim sou chamado na Cbbo também.


      RICKOTELLI : Ta aí kk matou a curiosidade de vários membros. O bacana é que após você assumir o apelido ''alex boladão'' você começou a se destacar na cbbo, claro que não foi apenas por esse fato isolado e sim por conta de diversos fatores. Conta pra gente um pouco de como foi essa mudança de um cara que não conseguia sequer sair da D.A até se tornar o ATUAL campeão da Elite.


      ALEX : Tenho que agradecer a quem criou a 12°divisão que assim consegui sair da D.A e me deu mais ânimo para continuar e também ao clã Fênix e o seu Presidente da época Rickotelli Cbbo, que sempre me deu conselhos para melhorar.
      Comecei minha jornada nas 12° divisão sendo campeão com 10V 1E e assim me deu mais vontade de alcançar a sonhada elite, e fui até a 3°divisão sem repetir e fiquei nela por duas temporadas justamente quando sai do Fênix por empréstimo a dois clãs, e quando voltei ao Fênix consegui sair da 3° divisão e cheguei na ELITE, no começo fiquei um pouco com medo por ter muitos treinadores campeões da ELITE jogando contra mim, só que fui com uma formação extremamente ofensiva e deu certo fui o Campeão, agora é manter o foco pra tentar conquistala novamente.


      RICKOTELLI : Pretende conquistar o melhor treinador do ano ou entrar no Hall da fama ? Como você consegue lidar em jogar no mais alto nível e com seu dia a dia que é corrido pra caramba?


      ALEX : Lutei muito pra chegar entre os melhores e só de estar jogando em alto nível individualmente, tenho agora o objetivo de conquistar o hall da fama e estar na história da Cbbo junto com lendas como Rickotelli, Carlos Roberto, Matthew Cbbo, Lucas cirino, Alberto Ângelo.
      Conciliar Cbbo com a vida pessoal não é fácil e mesmo assim estar em alto nível, mas tento fazer o possível pra estar on em todos os torneios para conquistar o sonhado hall o mais rápido possível.


      RICKOTELLI : E essas polêmicas aí, já vi alguns te chamando de prova de vida do inss, alegando que vc analisa as coroas. E também que rolo doido é esse entre vc x Sayajins?


      ALEX : As coroas como eu amo 😍, mas não é por interesse não, levo a sério aquela música cantada por Sérgio reis, Não interessa se ela é coroa
      Panela velha é que faz comida boa. Tenho uma história que quase deu B.O conheci uma coroa na internet e fui ao encontro dela e acabei ficando dois dias com ela, e lá o sinal de rede não era bom, aí quando pegou internet meu celular chegou mensagem sem parar perguntando onde eu estava, sorte que um amigo meu sabia onde eu estava e avisou a minha mãe, quando cheguei em casa tomei uma surra da minha mãe 🤣.

      A polêmica com o Sayajins é mais com o presidente Matheus Lima, já começa por ser Corinthiano e tbm pela rivalidade entre FENIX x Sayajins que sempre foi tensa, piorou quando fui jogar lá e não deu muito certo, aí em um belíssimo dia o presidente Matheus Lima me chamou de engana trouxa, ainda bem que ele reconhece o que ele é, é só isso mesmo mais nada.


      ------------ x ------------
       
      BOLADÃO OPINIÕES
      Boot = Diego Senna
       Amigo = Rick e emidio
      Rival = Matheus Lima pelas polêmicas pq como jogador chega nem perto
      D.A = Matheus Lima sempre D.A
      Referência = Rick Pastor Bento

      2024 @ Confederação Brasileira de Brasfoot Online